6 de mai. de 2012

Nasce um filho, EU CONFESSO


Minha gestação durou mais de seis meses. Levou exatamente um ano. EU CONFESSO não foi programado. Veio sem qualquer planejamento. Veio ao mundo porque era necessário provar que todas as formas de amor valem, realmente, a pena. Nos primeiros meses aguentar as transformações do corpo não foi fácil. EU CONFESSO que, por várias vezes, pensei em desistir desse  primeiro "filho". Mas,  percebi que tinha muita gente aqui fora dependendo da ajuda dele. Dei muitas caras ao fetinho, mas EU CONFESSO: sabia exatamente como seria o rostinho do meu bebê. Assim como sempre soube que ele nasceu para brilhar!
Ele nem tinha vindo ao mundo ainda e tive que ficar muitas noites em claro. Reomendo ideias, sofrendo as dores do desabrochar dele e, sobretudo, sonhando com o amor intenso que jorrava daquelas páginas. Ao nascer, EU CONFESSO foi recebido com carinho por muitos amigos e familiares, numa cerimônia contagiante. EU CONFESSO hoje caminha sozinho levando beleza e paixão a muitas pessoas. Bom, já plantei uma árvore, escrevi um livro, acho que agora só falta o filho de carne e osso.
Quem já leu o livro que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário